Participamos do

Malcom torce o tornozelo e será baixa por uma semana no Barcelona

Após bater o Huesca por 8 a 2 no último domingo, o Barcelona se reapresentou nesta segunda-feira e teve uma má notícia durante o treinamento. O brasileiro Malcom, que não atuou na goleada, sofreu um entorse no ligamento colateral lateral do tornozelo direito, e deve ficar de fora por aproximadamente uma semana. A informação foi [?]
12:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após bater o Huesca por 8 a 2 no último domingo, o Barcelona se reapresentou nesta segunda-feira e teve uma má notícia durante o treinamento. O brasileiro Malcom, que não atuou na goleada, sofreu um entorse no ligamento colateral lateral do tornozelo direito, e deve ficar de fora por aproximadamente uma semana. A informação foi divulgada no site oficial do clube.

Os jogadores que estiveram em campo na partida do último domingo realizaram apenas trabalho regenerativo, com exceção de Rakitic, que também trabalhou com bola. Já os que não atuaram, que foi o caso de Malcom, realizaram treinamento normal no gramado, e a atividade ainda contou com a presença de atletas do Barcelona B e da equipe sub-19. Após o treino, o clube divulgou uma imagem do brasileiro sendo ajudado por membros da comissão técnica, mas avisou que a lesão não deve preocupar.

Malcom chegou ao Barcelona após uma transferência conturbada, que contou com um â??chapéuâ? na Roma. O jogador de 21 anos foi comprado junto ao Bordeaux por 41 milhões de euros (cerca de R$196 milhões), e até agora, realizou apenas uma partida oficial com a camisa blaugrana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente