Participamos do

Lopetegui vê Real Madrid pronto para encarar qualquer rival

O início de temporada do Real Madrid parecia estar entrando nos trilhos, depois da excelente estreia na Liga dos Campeões, contra a Roma. No entanto, bastou uma derrota diante do Sevilla por 3 a 0, na última quarta-feira para a desconfiança voltar a tomar conta do Santiago Bernabéu. Para buscar a reabilitação, e voltar a [?]
15:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O início de temporada do Real Madrid parecia estar entrando nos trilhos, depois da excelente estreia na Liga dos Campeões, contra a Roma. No entanto, bastou uma derrota diante do Sevilla por 3 a 0, na última quarta-feira para a desconfiança voltar a tomar conta do Santiago Bernabéu.

Para buscar a reabilitação, e voltar a convencer na temporada, o time enfrentará o Atlético de Madrid, neste sábado. Na véspera do confronto, o técnico Julen Lopetegui garantiu que a equipe pode enfrentar qualquer adversário de igual para igual.

?A equipe está pronta para vencer qualquer adversário, enfrentar todo tipo de rival. Ganhamos, por exemplo, da Roma, que não é uma equipe menor e só não foi finalista da Liga dos Campeões na última temporada, porque faltou um gol para a classificação?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O assunto Champions Legue também foi pauta da coletiva. O Madrid é o atual tricampeão do torneio. Mesmo sabendo, que o clube da capital espanhola é o time de maior tradição na competição, não acredita que o time acabe tirando o pé do Campeonato Espanhol.

?Eu não tenho a impressão de que o time está mais disposto na Champions. A realidade é de que também temos motivação e empenho para vencer a La Liga?, garantiu o espanhol.

O clássico contra os Colchoneros foi o outro grande assunto. O treinador, foi questionado sobre a importância do clássico para se manter no cargo de treinador do Real. A resposta foi a honra de poder comandar o gigante espanhol.

?Quando alguém leva esse escudo, todo jogo é especial, seja jogador ou treinador. Amanhã, não será uma exceção. Não pensamos no que pode acontecer após o jogo, mas sim em ajudar a competir, sabendo das conotações de um dérbi?, disse o comandante.

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam neste sábado às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente