Participamos do

Lisca se diz "doido da paz" e prevê mais 14 pontos por salvação

22:45 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Lisca não se conteve com a virada do Ceará sobre a Chapecoense, na noite deste domingo, na Arena Castelão. Emocionado após o terceiro gol, ele foi para uma das linhas de fundo, na frente da torcida, e orquestrou o grito que entoa “Lisca Doido é Ceará”.

“Sou um doido da paz. É uma loucura o que faz a torcida do Ceará”, resumiu o treinador, mostrando bastante sensatez para analisar a situação da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Fora pela primeira vez em mais de 20 jogos da zona de rebaixamento, o Vozão tenta seguir a arrancada para se livrar da Série B.

“Nosso primeiro terço da competição foi horrível, o segundo foi muito bom e agora vamos ver quem tem mais farinha no saco para seguir na Série A. Vamos juntos, torcedor do Ceará. Faltam quatro vitórias e dois empates”, analisou Lisca, colocando 44 pontos como meta pela salvação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contente pelo bom futebol desempenhado dentro de campo, o comandante alvinegro agradeceu o apoio dos torcedores e explicou que, ao final do jogo, é praticamente natural que os seus atletas façam a festa junto com a galera.

“Hoje, com essa vitória, devemos ser a quinta ou quarta campanha após a Copa. Almejamos ficar na Série A. Os jogadores fazem o espetáculo e depois eles vão lá congratular com o seu torcedor. Futebol é arte, é espetáculo também. Em todos os jogos o Ceará saiu assim”, concluiu.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente