PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lincoln encara América-MG como desafio e celebra reencontro com ex-Grêmio

Na última segunda-feira, o América-MG confirmou o meia Lincoln, que pertence ao Grêmio como mais novo reforço para a temporada. O jogador permanecerá em Minas Gerais até o final deste ano. Durante a apresentação, o atleta comemorou o acerto com a equipe mineira, e prometeu empenho para se firmar no time. ?Estou vindo para suprir [?]

16:15 | 05/09/2018

Na última segunda-feira, o América-MG confirmou o meia Lincoln, que pertence ao Grêmio como mais novo reforço para a temporada. O jogador permanecerá em Minas Gerais até o final deste ano. Durante a apresentação, o atleta comemorou o acerto com a equipe mineira, e prometeu empenho para se firmar no time.

?Estou vindo para suprir e dar o meu melhor, trabalhar e conquistar o meu espaço. Assim como todos os atletas que já estão aqui e também estão buscando seu espaço. O Adilson já me viu jogar, o que, com certeza, facilita nesta chegada ao clube. Estou muito feliz por estar no América, por ter este novo desafio na minha carreira, esta nova oportunidade. Buscarei render o meu melhor em campo, juntamente com meus companheiros para conseguirmos coisas maiores até o fim do ano?, afirmou o meio-campista

Com a camisa do Coelho, Lincoln reencontrará alguns companheiros jovens, o que facilitará a adaptação. Além disso, o meia já treina normalmente com o restante do elenco, mostrando bom preparo físico, e deve estrear em breve.

?Não imaginava reencontrar o Matheusinho, que jogou junto comigo na Seleção da base. Mas no futebol tudo pode acontecer. Inclusive, quando joguei contra o América no Independência, há uns dois anos atrás, encontrei o Pilar, que também jogou na base do Grêmio. Hoje, pudemos conversar um pouco, e comentei com ele sobre esse dia. Um ano e meio depois, estamos juntos de novo?, recordou o jogador.

A equipe comandada pelo técnico Adilson Batista segue se preparando para encarar o Vasco. O jogo será nesta quinta-feira às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

América faz treino intenso para encarar o Vasco

Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

TAGS