PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lille vence mais uma e assume a vice-liderança do Francês

Em um duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês, o Lille confirmou o seu bom início de temporada e conquistou mais uma vitória atuando no Stade Pierre-Mauroy. Diante do Nantes, a equipe da casa novamente teve uma atuação convincente e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1. O triunfo começou a ser [?]

15:15 | 22/09/2018

Em um duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Francês, o Lille confirmou o seu bom início de temporada e conquistou mais uma vitória atuando no Stade Pierre-Mauroy. Diante do Nantes, a equipe da casa novamente teve uma atuação convincente e conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

O triunfo começou a ser construído logo com dez minutos de partida. Após uma bela cobrança de escanteio do brasileiro Thiago Mendes, o zagueiro português José Fonte subiu mais que a defesa e testou firme para vencer o goleiro adversário e abrir o marcador.

A vantagem do time da casa foi ampliada já na segunda etapa, quando Jonathan Ikoné acertou um lindo chute de fora da área, encobrindo o arqueiro adversário que nada pôde fazer.

Os visitantes chegaram a melhorar nos minutos finais da partida, sobretudo com a entrada do brasileiro Gabriel Boschilia. E foi a partir de uma jogada do meia pela ponta direita que o Nantes conseguiu chegar ao seu gol. Após bela arrancada, o brasileiro cruzou e viu a bola desviando em outro brasileiro, Thiago Maia, e sobrando livre para Coulibaly empurrar para a rede.

Com o placar, o Lille aparece agora na segunda colocação provisoriamente somando 13 pontos, dois a menos que o líder Paris Saint-Germain, que ainda jogará nesta rodada. Já o Nantes possui cinco pontos, na 17ª colocação, uma posição acima da zona do rebaixamento.

 

Gazeta Esportiva

TAGS