PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Léo Pereira exalta volta das vitórias, mas vira a chave no Furacão

O Atlético Paranaense quebrou a sequência negativa de três derrotas no Campeonato Brasileiro ao vencer o Fluminense por 3 a 1, na Arena da Baixada, voltando a subir na classificação, aliviando o torcedor que já voltava a se preocupar com a proximidade da zona de rebaixamento. O zagueiro Léo Pereira acredita que agora o foco [?]

19:15 | 16/09/2018

O Atlético Paranaense quebrou a sequência negativa de três derrotas no Campeonato Brasileiro ao vencer o Fluminense por 3 a 1, na Arena da Baixada, voltando a subir na classificação, aliviando o torcedor que já voltava a se preocupar com a proximidade da zona de rebaixamento. O zagueiro Léo Pereira acredita que agora o foco está em buscar algo mais até o final da competição.

?A gente sempre procura vencer mas vinha de três derrotas. Foi uma vitória importante para afastar do pessoal que está na zona de rebaixamento. E daqui para frente, é pensar em ir subindo na tabela?, disse o defensor, que ajudou o time marcando o terceiro gol rubro-negro. ?Foi um gol importante no período da partia em que o Fluminense vinha pressionado. Suportamos bem essa pressão e pude ajudar a equipe com o gol?, emendou.

O técnico Tiago Nunes mexeu na zaga, sacando o experiente Thiago Heleno para a volta de Paulo André, mas manteve o jovem zagueiro, mostrando que o grupo está entrosado e quem está melhor fica no time. ?Só tenho a agradecer ao Thiago. Venho trabalhando forte para manter essa posição. Todos nós treinamos juntos e estamos muito bem entrosados e quem estiver ali vai representar muito bem o Atlético?, avaliou.

O Furacão agora vira a chave para pensar no duelo diante do Caracas na Venezuela, pela Copa Sul-americana e Léo promete uma equipe buscando o resultado positivo, mesmo como visitante. ?Vamos analisar a equipe deles. Será uma final. Mata-mata não dá para relaxar um segundo. E vamos lá para vencer a equipe deles. Esse é nosso propósito dentro e fora de casa?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS