Participamos do

Leandro Pereira condena atuação da Chape: ?Jogo para ser esquecido?

Leandro Pereira condenou a atuação da Chapecoense nesta segunda-feira, após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, na Arena Condá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter balançado as redes para o Verdão do Oeste, o atacante saiu completamente insatisfeito com o modo com que a sua equipe se portou diante [?]
22:15 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Leandro Pereira condenou a atuação da Chapecoense nesta segunda-feira, após a derrota para o Fluminense por 2 a 1, na Arena Condá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter balançado as redes para o Verdão do Oeste, o atacante saiu completamente insatisfeito com o modo com que a sua equipe se portou diante da torcida alviverde.

?O jogo de hoje é um jogo para ser esquecido, porque tudo o que fizemos nos jogos passados não fizemos hoje. Um jogo teoricamente mais fácil, mas que acabamos tornando difícil. Erramos, eles abriram 2 a 0 e é difícil buscar o resultado?, disse Leandro Pereira ao Premiere.

O atacante da Chapecoense já havia balançado as redes no duelo com o Internacional, na segunda-feira passada, também na Arena Condá. Se mostrando decisivo neste difícil momento da equipe catarinense, Leandro Pereira espera que o grupo não se abale com a nova derrota e posa reagir no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Passado o revés, a Chapecoense já volta o seu foco para o confronto direto com o Ceará, que também briga para não ser rebaixado à Série B. A partida acontece no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags