Participamos do

Leandro Pereira comemora gol que tirou Chape do Z4

Foi por pouco que a Chapecoense não saiu de campo novamente sem um resultado positivo diante de sua torcida. Na noite desta quinta-feira, Leandro Pereira salvou o Verdão do Oeste contra o Atlético-PR aos 42 minutos do segundo tempo e, apesar de comemorar bastante o gol marcado no apagar das luzes, preferiu exaltar o trabalho [?]
22:30 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi por pouco que a Chapecoense não saiu de campo novamente sem um resultado positivo diante de sua torcida. Na noite desta quinta-feira, Leandro Pereira salvou o Verdão do Oeste contra o Atlético-PR aos 42 minutos do segundo tempo e, apesar de comemorar bastante o gol marcado no apagar das luzes, preferiu exaltar o trabalho árduo que vem sendo realizado por todo o grupo para se livrar da incômoda situação no Campeonato Brasileiro.

Com a vitória por 2 a 1, de virada, a Chapecoense, enfim, saiu da zona de rebaixamento do torneio por pontos corridos e agora respira mais aliviada. O próximo compromisso da equipe, no entanto, não será nada fácil, uma vez que pega o Internacional, líder da competição, novamente em casa, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília).

?Ficamos muito felizes, estamos passando por um momento difícil, não acabou ainda. A gente vem de um momento complicado e sabíamos que o jogo de hoje seria um jogo-chave para nós. Graças a Deus, conseguimos a vitória. Fico feliz com o meu gol, mas preciso exaltar o trabalho da comissão técnica, da torcida, que nos apoiou também. Futebol é assim, um dia a gente ganha, outro dia a gente perde?, disse Leandro Pereira ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de já ter uma próxima parada duríssima no Brasileirão, o elenco da Chape aproveitará as horas seguintes ao duelo com o Furacão para desfrutar da vitória. Fora da zona de rebaixamento, o time catarinense não esconde de que é muito mais fácil se preparar para os novos jogos quando está fora do grupo dos quatro últimos colocados.

?É muito mais fácil trabalhar fora da zona de rebaixamento, esperamos continuar fora dela. Mas, temos que saber que não tem nada ganho ainda, precisamos trabalhar ainda mais para que possamos conquistar resultados ainda melhores na competição?, completou o atacante da Chape.

Já o lateral-esquerdo Bruno Pacheco saiu de campo emocionado com a importantíssima vitória sobre o Atlético-PR. Se destacando pela garra em campo, os jogadores da Chapecoense parecem ter se livrado de um grande peso sobre seus ombros, com o qual já lidavam havia bastante tempo.

?Inevitável não ficar emocionado, mas acho que a emoção maior é saber do trabalho da equipe, saber que temos condição de conseguir algo maior na competição. Exaltar o trabalho da equipe, porque, às vezes, a gente escuta algumas coisas. Então, é melhor trabalhar calado e dar a resposta dentro de campo, como fizemos hoje. Exaltar a torcida, que nos apoiou, fez uma linda festa, o trabalho da comissão técnica e o elenco?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente