Participamos do

Lateral Kevin acredita em partida de detalhes contra o CSA

O Guarani entra em campo no próximo final de semana visando retornar ao G4 do Brasileiro Série B. Atualmente na 7ª colocação, com 41 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, primeira equipe na zona de acesso à elite nacional, o Bugre tenta uma vitória contra o CSA, atual vice-líder da competição. O lateral-direito Kevin projetou [?]
17:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Guarani entra em campo no próximo final de semana visando retornar ao G4 do Brasileiro Série B. Atualmente na 7ª colocação, com 41 pontos, dois a menos que o Atlético-GO, primeira equipe na zona de acesso à elite nacional, o Bugre tenta uma vitória contra o CSA, atual vice-líder da competição. O lateral-direito Kevin projetou o jogo e conta com o apoio da torcida no Brinco de Ouro.

?São dois times que estão brigando pela parte de cima da tabela. É a partida de detalhes, quem errar menos irá sair com a vitória?, afirmou, em entrevista coletiva. ?Estamos preparados para fazer um grande jogo. A torcida irá nos ajudar sendo o décimo segundo jogador?, acrescentou o atleta do Bugre.

Após enfrentar a equipe alagoana, os comandados de Umberto Louzer terão confrontos importantes contra o Vila Nova-GO, São Bento e Avaí, respectivamente.

?Sabemos que será uma sequência difícil, vamos pensar jogo a jogo temos uma grande partida diante do CSA?, concluiu Kevin.

O Guarani recebe o CSA neste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 19h (de Brasília), no próximo sábado, pela 28ª rodada da Série B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente