Participamos do

Klopp admite má fase de Salah, mas aposta em recuperação do egípcio

A última temporada de Mohamed Salah foi atípica. Em 52 jogos, foram 44 gols, e foi peça fundamental para o Liverpool alcançar a final da Liga dos Campeões. No entanto, a atual vem sendo bem diferente, com apenas três tentos nos nove primeiros compromissos, e queda acentuada de rendimento. No empate em 1 a 1 [?]
15:30 | Set. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A última temporada de Mohamed Salah foi atípica. Em 52 jogos, foram 44 gols, e foi peça fundamental para o Liverpool alcançar a final da Liga dos Campeões. No entanto, a atual vem sendo bem diferente, com apenas três tentos nos nove primeiros compromissos, e queda acentuada de rendimento.

No empate em 1 a 1 contra o Chelsea, Salah acabou sendo substituído e teve o desempenho mal avaliado por Jurgen Klopp. Após o jogo, o treinador confessou que a fase do camisa 11 de fato não é das melhores, mas o quer nos momentos mais decisivos na temporada

?Não foi o melhor jogo de sua carreira, com 100% de certeza. Mas chegando em partidas como essa, constantemente em situações como ele enfrenta, é o que faz um jogador de classe mundial. Você falha, você perde, isso acontece. Mas eu o quero decisivo, para marcar em situações assim?, afirmou o alemão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na coletiva, Klopp confirmou a confiança no egípcio, e de que em breve voltará a apresentar um futebol de alto nível. ?É como andar de bicicleta. Você não acorda de manhã e não consegue mais andar. É assim. Você precisa trabalhar para esses momentos passarem rápido. É esse o momento dele, não tem problema?, finalizou.

A chance de Salah retomar o futebol, pode vir já na próxima quarta-feira. Pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Liverpool vai enfrentar o Napoli, às 16h00 (horário de Brasília), no estádio San Paolo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente