Participamos do

Kaká recorda tempos de jogador e elogia a estrutura do Milan

Kaká está de volta ao Milan em cargo administrativo. O brasileiro, ídolo rossonero como jogador e último vencedor da bola de ouro pelo clube, faz parte do processo de renovação do Milan, que busca retomar as glórias da última década. Em seu retorno ao Centro de Treinamento Milanello, Kaká lembrou seus momentos de jogador do [?]
16:30 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kaká está de volta ao Milan em cargo administrativo. O brasileiro, ídolo rossonero como jogador e último vencedor da bola de ouro pelo clube, faz parte do processo de renovação do Milan, que busca retomar as glórias da última década.

Em seu retorno ao Centro de Treinamento Milanello, Kaká lembrou seus momentos de jogador do Milan, onde foi campeão italiano, europeu e mundial. ?Eu dei uma volta lembrando meus dias aqui. São muitas memórias boas?, disse o ex-jogador ao site do Milan.

Kaká elogiou a estrutura do CT Milanello, considerado um dos melhores do mundo. ?Esse lugar é incrível. Tem a infraestrutura certa para os jogadores e o time se desenvolverem em seu melhor?, afirmou. ?É fora da cidade, não é em Milão. É muito pacífico, você está aqui na natureza. É isso que faz Mianello único?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De volta ao Milan, Kaká tenta trazer ao clube os grandes resultados que obteve como jogador. Com o brasileiro em campo, a equipe de Milão conquistou sua última Liga dos Campeões e seu último Mundial de Clubes, ambos em 2007.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente