Participamos do

Juntas há 60 anos, Adidas e Alemanha renovam patrocínio até 2026

A parceria de longa data entre a seleção da Alemanha e a Adidas ganhou um novo acordo para que a fornecedora de materiais esportivos continue vestindo os tetracampeões mundiais. Nesta segunda-feira, a empresa e a federação local anunciaram a renovação do contrato de patrocínio até 2026. Os valores da negociação não foram revelados no comunicado. [?]
14:30 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A parceria de longa data entre a seleção da Alemanha e a Adidas ganhou um novo acordo para que a fornecedora de materiais esportivos continue vestindo os tetracampeões mundiais. Nesta segunda-feira, a empresa e a federação local anunciaram a renovação do contrato de patrocínio até 2026. Os valores da negociação não foram revelados no comunicado.

Em 2016, dois anos após o título mundial da Alemanha, a Adidas confirmou que iria desembolsar cerca de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 205 milhões) para permanecer com sua marca vinculada à seleção. O acordo anterior entre as partes tinha validade até 2022.

?Adidas nos contactou e a DFB informou ao único competidor na disputa que tinha chegado uma oferta?, afirmou o porta-voz da Federação Alemã à , que ainda comentou a existência de outra empresa interessada, mas que não chegou a fazer uma proposta oficial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juntos, Adidas e seleção alemã já conquistaram 17 títulos, entre competições europeias e mundiais, em uma parceria que já dura 60 anos. De acordo com o chefe da empresa de materiais esportivos, a continuidade é a prova de que a fornecedora se compromete com os companheiros de longa data.

?O ?timing? (do acordo) destaca a filosofia única de patrocínio da Adidas: nos comprometemos com nossos sócios por muito tempo?, declarou Kasper Rorsted.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente