Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Joe Hart revela ter agradecido Guardiola por sua honestidade

Quando o treinador catalão Pep Guardiola chegou ao Manchester City, o então goleiro e ídolo da equipe, Joe Hart, perdeu espaço no clube inglês. Muito pela incompatibilidade de estilos, já que o arqueiro sempre teve problemas em sair com a bola nos pés, enquanto tal característica é fundamental no esquema tático do comandante, Hart foi [?]
15:45 | Set. 13, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando o treinador catalão Pep Guardiola chegou ao Manchester City, o então goleiro e ídolo da equipe, Joe Hart, perdeu espaço no clube inglês. Muito pela incompatibilidade de estilos, já que o arqueiro sempre teve problemas em sair com a bola nos pés, enquanto tal característica é fundamental no esquema tático do comandante, Hart foi emprestado por duas temporadas seguidas pela diretoria, até ser negociado em definitivo com o Burnley, seu atual time.

Em entrevista ao veículo inglês Sky Sports, o jogador britânico revelou não guardar mágoa de Guardiola, aproveitando para inclusive elogiar a honestidade do técnico.

Guardiola afirma que deseja encerrar sua carreira no Barcelona

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aguero admite se sentir melhor em relação a outros anos

?Está tudo bem entre eu e Pep. Penso que ele é um treinador top. Ele conversou comigo e foi super honesto. Olhei nos olhos dele e apertei sua mão, agradecendo pela honestidade?, contou o goleiro, antes de completar.

?Não o agradeci por sua opinião, mas por sua honestidade, que nunca vi igual. Tentamos fazer o melhor de uma situação ruim para nós dois?, revelou.

Joe Hart também falou sobre sua situação na seleção da Inglaterra. Cotado para ser o arqueiro titular na campanha da Copa do Mundo de 2018, o goleiro, assim como no City, perdeu espaço e foi preterido por Nick Pope, Jack Butland e Jordan Pickford.

?Se me perguntassem para jogar pela Inglaterra amanhã, eu estaria pronto. Mas no momento, os técnicos sempre terão suas opiniões. Só eu consigo me elevar ao nível mais alto, e aí sim está na conta dos outros?, afirmou.

?O verão foi incrível. Estava devastado e outras palavras que não fui a Copa do Mundo, mas você tem que aproveitar a situação. Aproveitei as férias, me preparei para a pré-temporada e estou pronto?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags