Participamos do

Isco é diagnosticado com apendicite e fará cirurgia de emergência

Em meio às comemorações de Modric como vencedor do prêmio de melhor do mundo concedido pela Fifa na última segunda-feira, o Real Madrid se deparou com uma péssima notícia na manhã desta terça-feira: o meia Isco foi diagnosticado com apendicite aguda e passará por uma cirurgia de emergência ainda hoje (25). ???? Parte médico de [?]
10:00 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio às comemorações de Modric como vencedor do prêmio de melhor do mundo concedido pela Fifa na última segunda-feira, o Real Madrid se deparou com uma péssima notícia na manhã desta terça-feira: o meia Isco foi diagnosticado com apendicite aguda e passará por uma cirurgia de emergência ainda hoje (25).

O espanhol passou por uma bateria de exames e foi constatado o problema. Ainda não se sabe ao certo o período de afastamento do atleta, mas a certeza é que ele não participará do confronto diante do Sevilla, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. Além dele, Carvajal também foi baixa nos treinos desta manhã.

Por outro lado, o clima foi de festa. Além do camisa 10, que passou por cima de Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah e venceu o prêmio The Best, o goleiro Courtois também foi considerado o melhor da posição na temporada. Na seleção escolhida, os jogadores merengues Sergio Ramos, Varane, Marcelo e Modric também aparecem e, por isso, foram ovacionados no treino. Cristiano Ronaldo também está escalado, mas foi transferido para a Juventus em julho deste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente