Participamos do

Ibrahimovic desdenha de prêmio Puskas vencido por Salah

Desde que foi apresentado como jogador do Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic tem estado nos holofotes do mundo por seus gols ou, principalmente, por suas declarações polêmicas. E desta vez não foi diferente. Na última quinta-feira, em entrevista publicada no twitter do time norte-americano, o atacante sueco foi questionado sobre o gol de Mohamed Salah que [?]
12:15 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que foi apresentado como jogador do Los Angeles Galaxy, Ibrahimovic tem estado nos holofotes do mundo por seus gols ou, principalmente, por suas declarações polêmicas. E desta vez não foi diferente. Na última quinta-feira, em entrevista publicada no twitter do time norte-americano, o atacante sueco foi questionado sobre o gol de Mohamed Salah que venceu o prêmio Puskas da Fifa e aproveitou para esbanjar irreverência.

?Acho que Cristiano Ronaldo fez um gol legal. Na verdade, não vi nenhum dos outros candidatos. Se o meu gol não está lá, não é interessante?, disse Ibrahimovic com muito bom-humor.

Fazendo valer o investimento do LA Galaxy em sua contratação com 18 gols em 23 jogos, o sueco ainda analisou que dois de seus tentos nesta temporada poderiam concorrer ao Puskas. Um deles, inclusive, seu gol de número 500 na carreira, marcado recentemente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Algum gol meu deveria estar lá, com certeza. Poderia ser o marcado contra o Los Angeles FC (rival local) ou o meu gol de número 500, mas vamos ver. Quem sabe ano que vem eu não estou lá?, completou o atacante.

Assim como em campo, a passagem de Ibrahimovic pelos Estados Unidos tem sido marcada por muitas brincadeiras e polêmicas, principalmente em suas redes sociais. Recentemente, LeBron James, grande estrela da NBA, foi anunciado como mais novo jogador do Los Angeles Lakers e o atacante aproveitou para desejar boa sorte ao companheiro dizendo que Los Angeles teria, a partir de então, o ?Deus?, se referindo a ele, e o ?Rei?, como o atleta norte-americano é conhecido.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente