Participamos do

Hazard elogia trabalho de Sarri no Chelsea

No último domingo, o Chelsea não saiu do zero diante do West Ham, fora de casa, e perdeu a liderança do Campeonato Inglês para o rival Liverpool. Mesmo com o resultado negativo, contudo, o meia Hazard fez questão de elogiar o trabalho que o técnico Maurizio Sarri vem realizando na equipe. O belga se disse [?]
15:45 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Chelsea não saiu do zero diante do West Ham, fora de casa, e perdeu a liderança do Campeonato Inglês para o rival Liverpool. Mesmo com o resultado negativo, contudo, o meia Hazard fez questão de elogiar o trabalho que o técnico Maurizio Sarri vem realizando na equipe.

O belga se disse satisfeito com o estilo ofensivo do treinador, e mostrou-se otimista para a sequência da temporada dos Blues.

?Gosto do estilo ofensivo do treinador. Nós tentamos ficar com a bola. Quando se é um jogador ofensivo, o objetivo é ficar com a bola. Nós criamos muitos passes e oportunidades. Domingo tivemos alguns problemas, mas acho que é um ótimo início de temporada?, disse, em entrevista à Sky Sports.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o camisa 10 disse que Sarri será testado realmente quando a equipe estiver atravessando um momento negativo, mas reafirmou a sua confiança no técnico.

?arri é um grande técnico, mas é fácil dizer isso quando se ganha os jogos. Nós vamos ver durante mau momento. Tenho a certeza de que é um grande técnico e já demonstrou isso?, completou.

O Chelsea entra em campo no próximo sábado, dia 29, às 13h30 (horário de Brasília), em casa, contra o Liverpool, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente