PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Hazard brinca com gol da classificação: ?Kanté não queria pênaltis?

Eden Hazard foi o principal responsável pela classificação do Chelsea na Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira, contra o Liverpool, em Anfield. O atacante belga marcou o golaço que garantiu a vitória dos Blues e brincou com o fato, incluindo o francês N?Golo Kanté na história contada aos jornalistas. ?Falei com o Kanté no [?]

16:30 | 27/09/2018

Eden Hazard foi o principal responsável pela classificação do Chelsea na Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira, contra o Liverpool, em Anfield. O atacante belga marcou o golaço que garantiu a vitória dos Blues e brincou com o fato, incluindo o francês N?Golo Kanté na história contada aos jornalistas.

?Falei com o Kanté no banco de reservas e ele me disse que não queria cobrar pênaltis. Então, a única solução era eu marcar um gol?, brincou Hazard, que entrou na vaga de Willian, no segundo tempo.

Pelo fato de estar priorizando o Campeonato Inglês, o Chelsea foi a campo na última quarta-feira com uma equipe alternativa, assim como o Liverpool, que iniciou a partida com Roberto Firmino e Mohamed Salah no banco. A força do elenco dos Blues, contudo, fez a diferença.

Unanimidade no Chelsea, Eden Hazard também falou sobre o gol marcado. O jogador fez fila no campo de ataque antes de bater firme para vencer o compatriota Mignolet, que nada pôde fazer para evitar a bola nas redes.

?Esse gol está no topo da lista, é um dos três gols mais bonitos que já fiz. Me lembro de um que marquei há dois anos, contra o Arsenal, em Stamford Bridge. Aquele foi legal. Esse também é um dos melhores, especialmente quando você marca contra um grande time e vence o jogo. Essa é a coisa mais importante?, completou Hazard.

Gazeta Esportiva

TAGS