Goleiro do Paraná quer reação urgente: ?Questão de honra?
O Paraná chegou ao seu sétimo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo ao ser derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 0 no clássico que aconteceu na Arena da Baixada. Isolado na lanterna da competição, o time vem mostrando dificuldades para reagir, conforme o próprio capitão e goleiro tricolor, Richard, admitiu após a partida. [?]O Paraná chegou ao seu sétimo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo ao ser derrotado pelo Atlético-PR por 3 a 0 no clássico que aconteceu na Arena da Baixada. Isolado na lanterna da competição, o time vem mostrando dificuldades para reagir, conforme o próprio capitão e goleiro tricolor, Richard, admitiu após a partida.
?É difícil falar nesse momento. A gente precisa reagir, é questão de honra. A gente precisa honrar nosso clube, nossa família. Precisamos sair dessa situação urgente, não podemos nos encontrar nunca. Não adianta ficar só falando, temos que reagir?, afirmou Richard ao Premiere.
Sem perspectiva de melhora, o Paraná terá já na próxima rodada uma outra parada dificílima. O time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira receberá o Vasco, que atualmente também figura na zona de rebaixamento, às 20h (de Brasília) do dia um de outubro, uma segunda-feira.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineA ver como a equipe irá se comportar no confronto direto para fugir da zona da degola. Embora os jogadores ainda busquem o desempenho mostrado contra o São Paulo, o que vem sendo visto até aqui é uma postura bastante diferente daquela exibida contra o líder do Brasileirão.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente