Participamos do

Furacão lamentam falhas nas finalizações após mais uma derrota

O Atlético Paranaense saiu na frente do xará Atlético Mineiro, no Estádio Independência, mas sofreu a virada, por 2 a 1, que encaixou na campanha uma sequência negativa de duas derrotas seguidas, interrompendo a reação da equipe no Campeonato Brasileiro. O meia Raphael Veiga não achou o desempenho do time ruim, mas os erros no [?]
22:30 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense saiu na frente do xará Atlético Mineiro, no Estádio Independência, mas sofreu a virada, por 2 a 1, que encaixou na campanha uma sequência negativa de duas derrotas seguidas, interrompendo a reação da equipe no Campeonato Brasileiro. O meia Raphael Veiga não achou o desempenho do time ruim, mas os erros no momento de finalizar as jogadas fundamentais para explicar o resultado.

?A gente fez um bom jogo. Lógico que ninguém quer perder. Mas, faltou um pouco de capricho na finalização, no último passe?, afirmou o jogador, destacado a luta do Furacão na busca pelos gols desde os 45 minutos iniciais. ?Desde o primeiro tempo a gente vinha fazendo um bom jogo. Mas, faltou um pouco de capricho para matar?, acrescentou.

O atacante Rony, que entrou na segunda etapa, também vê nas finalizações a explicação para a derrota. ?O time do Atlético Mineiro é um time muito inteligente. Nas oportunidades que tiveram, concluíram bem. A gente deixou a desejar nas finalizações, pecamos muito. E, saímos com o resultado negativo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Visivelmente irritado e decepcionado com o resultado ao final da partida, ao atacante Pablo lembrou de alguns lances capitais, e pediu mais atenção ao Rubro-Negro. ?Duas bolas na trave, pressão nosso o jogo inteiro, e no contra-ataque a gente toma o gol. A gente não pode errar. Estamos errando demais?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente