PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Furacão anuncia meia Marquinho como novo reforço

O Atlético Paranaense confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia Marquinho como novo reforço do time. O jogador, que tem passagens por Palmeiras, Botafogo, Figueirense e Fluminense, além da experiência internacional com as camisas de Roma, Hellas Verona e Udinese, da Itália, além de Al-Ittihad e Al-Ahli, da Arábia Saudita assinou até junho de 2019. [?]

21:15 | 03/09/2018

O Atlético Paranaense confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia Marquinho como novo reforço do time. O jogador, que tem passagens por Palmeiras, Botafogo, Figueirense e Fluminense, além da experiência internacional com as camisas de Roma, Hellas Verona e Udinese, da Itália, além de Al-Ittihad e Al-Ahli, da Arábia Saudita assinou até junho de 2019.

O reforço rubro-negro acredita que o Furacão pode representar uma retomada em sua carreira, especialmente após uma lesão no joelho, tratada no CT do Caju. ?Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no cenário do futebol é muito importante para mim. Vou honrar com todas as minhas forças essa camisa, principalmente como forma de agradecimento. Fiquei impressionado. Ter uma estrutura dessas é motivante?, afirmou.

Marquinho, que está sem ritmo após um longo período sem atuar, acredita que só precisa de dedicação em sua volta para retomar o seu futebol, que garante continuar o mesmo de sempre. ?Eu não mudei minhas características. A experiência me ajuda muito, mas continuo o mesmo guerreiro de sempre, que gosta de marcar, chegar na área e vencer. Isso me motiva a trabalhar cada vez mais e evoluir para estar sempre vencendo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS