Participamos do

Filho de Cristiano Ronaldo faz quatro gols em sua estreia pela Juventus

12:45 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Cristiano Ronaldo foi para a Juventus com o status de principal esperança de gol da equipe, mas até agora não se fez o que se espera dele: Em três jogos oficiais com a camisa da Velha Senhora, o português não balançou a rede nenhuma vez. O seu filho mais velho, por outro lado, já estreou pela equipe italiana marcando quatro gols.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última semana, a própria Juventus divulgou imagens de Cristiano Ronaldo Junior treinando com a equipe sub-9, junto de Mattia Barzagli, filho do zagueiro Andrea Barzagli. Em sua primeira partida com a camisa bianconera, “Cristianinho” já demonstrou o protagonismo que almeja no time, e balançou a rede quatro vezes na vitória sobre o Lucento pelo placar de 7 a 1.

 

[VIDEO1]

 

Anteriormente, Cristiano Ronaldo já havia dito que espera que seu filho se torne jogador de futebol, uma vez que tem características muito parecidas com a do pai.

“É muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder. Será como eu, tenho 100% de certeza. Eu gosto de ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá meu apoio. Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol”, disse à plataforma de transmissão de eventos esportivos DAZN.

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente