Participamos do

Fabiano admite que Vitória está devendo na parte ofensiva

Carpegiani cumpriu a missão de ajeitar o sistema defensivo do Vitória, time mais vazado do Campeonato Brasileiro, que tomou apenas dois gols nos últimos cinco jogos. No que diz respeito à parte ofensiva, porém, o técnico ainda não conseguiu fazer a equipe engrenar. Nos últimos sete jogos, foram apenas três gols feitos pelos rubro-negros, que [?]
15:00 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carpegiani cumpriu a missão de ajeitar o sistema defensivo do Vitória, time mais vazado do Campeonato Brasileiro, que tomou apenas dois gols nos últimos cinco jogos. No que diz respeito à parte ofensiva, porém, o técnico ainda não conseguiu fazer a equipe engrenar. Nos últimos sete jogos, foram apenas três gols feitos pelos rubro-negros, que admitem estar devendo no quesito, como afirma, por exemplo, o lateral direito Fabiano.

?Precisamos fazer mais gols. Mas pode ter certeza que estamos trabalhando muito para melhorar essa média. Tenho visto o grupo todo empenhado, focado, procurando o objetivo?, disse, em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira. O defensor ainda completou, admitindo, porém, que pouco importa o número de bolas na rede se o time, no fim, sair com a vitória. ?O importante é você ganhar, 1 a 0 é três pontos. O importante é pontuar?.

Para mudar este cenário, o Leão encara o Botafogo neste domingo, em confronto direto, válido pela rodada de número 26 da Série A do Brasileirão 2018. No Barradão, em Salvador (BA), a bola rola a partir das 18h (no horário de Brasília). O Vitória ocupa a 13ª colocação da tabela, com 29 pontos ganhos, assim como o time carioca. Ambos estão apenas dois pontos à frente do Ceará, que encabeça a zona do rebaixamento à Série B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um jogo em casa, precisamos propor. Não vai ser jogo fácil, não existe jogo fácil. Temos que ter concentração, propor o jogo do começo ao final?, finalizou Fabiano.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente