Participamos do

Ex-United, Rafael alfineta Manchester City após vitória do Lyon

Rafael deixou o Manchester United em 2015, mas a rivalidade com o Manchester City continua. E quem comprova o fato é o próprio lateral direito, que foi titular na surpreendente vitória do Lyon, por 2 a 1, na Inglaterra, pela estreia na Liga dos Campeões. Após o apito final, o defensor não poupou os adversários de [?]
12:45 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rafael deixou o Manchester United em 2015, mas a rivalidade com o Manchester City continua. E quem comprova o fato é o próprio lateral direito, que foi titular na surpreendente vitória do Lyon, por 2 a 1, na Inglaterra, pela estreia na Liga dos Campeões. Após o apito final, o defensor não poupou os adversários de provocação, relembrando o histórico favorável que leva no Etihad Stadium.

?Eu me senti muito bem. Eu nunca perdi um jogo aqui. Estou muto feliz e todos sabem que sou um torcedor do Manchester United. É muito bom vir aqui e vencer?, afirmou. ?Fizemos um jogo brilhante. Tivemos chances e conseguimos encaixar contra-ataques?, completou.

Entre 2008 e 2015, Rafael fez 176 jogos, mas nunca chegou a se firmar como titular dos Diabos Vermelhos. Aos 28 anos de idade, brasileiro já se encontra há três temporadas no futebol francês, mas assegura manter o contato com os ex-companheiros de United, como aconteceu antes da partida desta quarta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Darren Fletcher me mandou uma mensagem antes do jogo contra o City. Acho que receberei mensagens de outros ex-companheiros de time?, finalizou.

Com a vitória, o Lyon assume a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. O City, por sua vez, fica na lanterna, com nenhum ponto ganho, já que Shakhtar Donetsk e Hoffenheim empataram em 2 a 2 e conquistaram um ponto cada. Na segunda rodada, programada para o dia 2 de outubro, os alemães recebem os britânicos, enquanto Rafael e companhia encaram os ucranianos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente