Participamos do

Ex-City, Yaya Touré é anunciado pelo Olympiacos

Na tarde deste domingo, o Olympiacos, da Grécia, anunciou a contratação de Yaya Touré. O experiente volante não teve seu contrato renovado com o Manchester City e estava livre no mercado. O atleta de 35 anos retorna ao clube grego, pelo qual venceu um Campeonato Grego, uma Copa da Grécia e uma Supercopa, entre os anos de [?]
18:30 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste domingo, o Olympiacos, da Grécia, anunciou a contratação de Yaya Touré. O experiente volante não teve seu contrato renovado com o Manchester City e estava livre no mercado.

O atleta de 35 anos retorna ao clube grego, pelo qual venceu um Campeonato Grego, uma Copa da Grécia e uma Supercopa, entre os anos de 2005 e 2006.

â??Ã? uma honra estar de volta ao Olympiacos! Quando saí, em 2006, disse que voltaria e estou feliz por manter minha palavra. Eu tive ofertas de muitos clubes em toda a Europa, Ásia e EUA. Por fim, tomei minha decisão com base no relacionamento especial que tenho com esse incrível clubeâ?, afirmou o volante em nota oficial divulgada em seu site.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona, tri-campeão Inglês pelo City e considerado futebolista africano do ano em quatro oportunidades, Touré demonstra estar muito motivado por voltar ao Olympiacos.

â??Estou com tanta fome de sucesso como estava quando cheguei aqui há muitos anos e mal posso esperar para ajudar o clube a ganhar os troféus que os grandes torcedores do Olympiacos merecemâ?, escreveu o atleta.

Classificado para a fase de grupos da Liga Europa, o time grego atualmente ocupa a liderança do campeonato nacional, com duas vitórias em duas partidas. O próxima adversário do clube será o Asteras, no dia 15 de setembro, sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente