Participamos do

Ex-auxiliar de Maradona afirma que Messi fica deprimido durante os jogos

  O período de comando de Diego Armando Maradona na seleção argentina não foi muito longo, mas parece que foi o suficiente para que parte da sua comissão técnica entendesse porque Lionel Messi não corresponde às expectativas como no Barcelona. Para Alejandro Mancuso, ex-auxiliar do histórico jogador, o atleta do Barcelona fica deprimido durante alguns [?]
11:45 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O período de comando de Diego Armando Maradona na seleção argentina não foi muito longo, mas parece que foi o suficiente para que parte da sua comissão técnica entendesse porque Lionel Messi não corresponde às expectativas como no Barcelona. Para Alejandro Mancuso, ex-auxiliar do histórico jogador, o atleta do Barcelona fica deprimido durante alguns jogos em que está defendendo seu país.

?Messi não impõe nomes, isso é mentira, ele não faz nada disso. Ele deve ter outros defeitos, essa é a verdade. Há um momento que fica deprimido e você não entende por que, ou um momento em que a equipe precisa colocá-lo dentro do grupo ou a parte coletiva e parece ter desaparecido?, afirmou Mancuso em entrevista à mídia argentina Súper Deportivo Radio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, a frase não passou despercebida e entrou na história, indo em defesa ao craque argentino e relembrando que o próprio Mancuso não parecia estar muito preocupado com a derrota da Argentina diante da Alemanha, na Copa do Mundo de 2010, quando os europeus golearam por 4 a 0.

?Como Mancuso diz que Messi está deprimido, temos que perguntar se ele não está deprimido pelo placar de 4 a 0 ao perdermos para a Alemanha e se está recebendo o dinheiro da China que enganou de Maradona?, comentou o histórico jogador argentino em sua conta oficial do Instagram.

A Copa do Mundo de 2010, quando Maradona e Mancuso estiveram no banco da Argentina comandando a seleção, foi marcada por mais um momento conturbado da equipe. Nas quartas de final do torneio, uma derrota acachapante por 4 a 0 que fez com que o comandante deixasse o cargo e fizesse que os ?hermanos? ficassem mais uma edição sem o título.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente