Participamos do

Enderson cita maratona de jogos e parabeniza Atlético-PR

O Bahia segue com sua campanha oscilante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR, e está em 14º lugar na tabela. Após a partida, o técnico Enderson Moreira reconheceu que sua equipe não apresentou um grande futebol, mas deu os méritos ao adversário. ?O Atlético fez uma [?]
09:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia segue com sua campanha oscilante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time perdeu por 2 a 0 para o Atlético-PR, e está em 14º lugar na tabela. Após a partida, o técnico Enderson Moreira reconheceu que sua equipe não apresentou um grande futebol, mas deu os méritos ao adversário.

?O Atlético fez uma grande partida. Eles nos criaram bastante problema problemas, dando amplitude ao time, explorando bem os lados do campo. No intervalo, na base da conversa, tentamos ajudar, só que foi aí que levamos os dois gols. O Atlético foi merecedor?, afirmou o treinador.

Com a partida diante do Furacão, o Esquadrão chegou a 10 jogos em pouco mais de um mês, literalmente uma maratona. A situação foi abordada pelo treinador. Porém, Enderson não quer usar o fator como desculpa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não quero arranjar desculpa ou ficar usando algumas coisas como bengala. Mas, contra o Atlético, fechamos uma grande sequência de jogos em apenas 30 dias, além da terceira viagem consecutiva. O desgaste não é apenas com jogos, mas envolve toda logística de ir para o aeroporto, esperar voos e outros detalhes. Temos qualidade para fazer jogos melhores e vamos procurar fazer isso já na quarta?, disse o comandante.

A chance da reabilitação será nesta quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília) contra o Sport, na Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente