Participamos do

Eduardo Baptista exalta postura da torcida do Sport com o time

Desde que assumiu o Sport com a missão de recuperar o time e dar um norte em busca da retomada dos triunfos, Eduardo Baptista tem enfatizado a importância do apoio vindo das arquibancadas para quer todos caminhem juntos. E após o empate contra o Cruzeiro, dentro da Ilha do Retiro, o treinador enalteceu a postura [?]
12:00 | Set. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que assumiu o Sport com a missão de recuperar o time e dar um norte em busca da retomada dos triunfos, Eduardo Baptista tem enfatizado a importância do apoio vindo das arquibancadas para quer todos caminhem juntos. E após o empate contra o Cruzeiro, dentro da Ilha do Retiro, o treinador enalteceu a postura dos torcedores, que aplaudiram e reconheceram a determinação dos atletas.

?(O empate) Não era o resultado que nós queríamos, mas a gente precisava reconquistar a confiança do torcedor. A gente pediu a presença dele, e ele apoiou o time o tempo todo, sentiu que a equipe estava respondendo. Acredito que nós resgatamos essa esperança, que temos uma equipe aguerrida que pode sair dessa situação?, disse Eduardo.

?A gente fica muito feliz com esse apoio. Precisamos reconquistar o torcedor, que é um fator preponderante para esse crescimento do Sport. Quando a nossa torcida vê luta ela aplaude, reconhece. Ela prefere um carrinho, uma imposição, a um drible?, completou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último sábado, o Leão teve contra a Raposa as estreias de Marcão, que iniciou como titular, e Jair, promovido durante a partida na vaga Neto Moura. Após o empate, Eduardo elogiou a dupla e destacou o entrosamento com o restante do elenco mesmo com pouco tempo de casa.

?É complicado você estrear dois jogadores no meio-campo num momento desses. Temia pela falta de entrosamento, mas parecia que eles jogavam juntos há muito tempo. O Marcão deu mais virilidade no meio, com uma marcação forte, e o Jair trouxe o jogo para as nossas mãos, com o passe que a gente precisava?, explicou o comandante, que terá a semana cheia pára trabalhar antes de enfrentar, no domingo, o Corinthians.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente