PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Edinho exalta trabalho de Lisca e confia na força da torcida

Dos times que estão na zona de rebaixamento, ou que lutam contra a degola, o Ceará é quem mais dá mostras de que pode sair do buraco. Desde a volta do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo, as coisas mudaram no Vozão. O time vem conquistando bons resultados e apresentando um bom futebol. Para [?]

15:00 | 11/09/2018

Dos times que estão na zona de rebaixamento, ou que lutam contra a degola, o Ceará é quem mais dá mostras de que pode sair do buraco. Desde a volta do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo, as coisas mudaram no Vozão. O time vem conquistando bons resultados e apresentando um bom futebol.

Para se ter uma ideia da evolução. Já são três jogos sem derrota na competição. O volante Edinho, um dos líderes do elenco ressaltou a importância do empate sem gols diante do América-MG, no último domingo.

?Foi um ponto importante. Apesar de ter sido empate, pontuamos. É fundamental continuarmos somando pontos e confirmar de vez nosso objetivo que é deixar a zona de descenso?, afirmou o jogador.

Edinho além do papel de líder, é um dos homens de confiança do técnico Lisca, que o trouxe do CSA. Pela equipe cearense, em nove jogos, soma 11 desarmes. O atleta elogiou o comandante, e por fim, projetou o duelo decisivo contra o Vitória neste final de semana.

?O trabalho de Lisca tem que ser ressaltado, a equipe joga muito organizada em campo. Teremos um jogo difícil semana que vem dentro de casa diante do Vitória, mas confiamos muito na força da torcida para ajudar a conquistar mais três pontos?, finalizou.

Ceará e Vitória se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileiro. O jogo será às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Gazeta Esportiva

TAGS