Participamos do

Douglas quer regularidade fora de casa e voltar o quanto antes ao Bahia

No último domingo, o Bahia perdeu mais uma partida fora de casa. Placar de 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O resultado deixa a equipe na 14ª colocação, com apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento. O goleiro Douglas acabou deixando o jogo no intervalo com dores no [?]
16:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Bahia perdeu mais uma partida fora de casa. Placar de 2 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O resultado deixa a equipe na 14ª colocação, com apenas dois pontos de vantagem sobre a zona de rebaixamento.

O goleiro Douglas acabou deixando o jogo no intervalo com dores no joelho. No desembarque da equipe em Salvador, o jogador explicou a lesão e quer voltar o quanto antes.

?Eu, durante o jogo, disputei uma bola com o Pablo e sofri uma pancada no joelho. Infelizmente, durante o jogo, percebi que não foi uma pancada comum, coisa que goleiro sempre sofre. A dor piorou no decorrer do primeiro tempo. Vamos realizar exame, sim, mas acordei bem melhor. Torcer para que seja algo simples e eu possa estar em campo o quanto antes?, afirmou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Léo critica atuação diante do Furacão

Enderson cita maratona de jogos e parabeniza Atlético

As últimas três partidas do Esquadrão foram disputadas longe da Fonte Nova. Com duas derrotas e apenas uma vitória. Para Douglas, não foi o ideal, e o atleta quer uma regularidade do time.

?Olhando para trás, nós conseguimos quebrar aquela barreira de não vencer como visitante, mas isso ainda é pouco. Foram apenas três pontos e não podemos considerar como algo bom. Serve de lição para seguir melhorando fora de casa e ter regularidade lá?, completou.

Os comandados de Enderson Moreira terão a chance de voltar a somar três pontos no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, contra o Sport às 19h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente