Participamos do

Diego Costa é suspenso por quatro partidas após cuspir em adversário

A Federação Italiana de Futebol anunciou, nesta terça-feira, que o brasileiro Douglas Costa foi suspenso por quarto partidas depois de ter cuspido no adversário nos minutos finais da vitória sobre o Sassuolo. Apesar de ter recebido punição pesada, se tornando desfalque para os próximos confrontos do Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri relacionou o jogador de 28 [?]
14:30 | Set. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Italiana de Futebol anunciou, nesta terça-feira, que o brasileiro Douglas Costa foi suspenso por quarto partidas depois de ter cuspido no adversário nos minutos finais da vitória sobre o Sassuolo.

Apesar de ter recebido punição pesada, se tornando desfalque para os próximos confrontos do Campeonato Italiano, Massimiliano Allegri relacionou o jogador de 28 anos para a partida contra o Valencia pela Liga dos Campeões, na quarta-feira.

Douglas Costa, que atuou em quatro jogos neste ano, foi um dos destaques na temporada 2017/18, quando entrou em campo pela Velha Senhora 47 vezes, balançando as redes adversárias seis vezes e dando 14 assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente