Participamos do

Diego Costa compara Simeone e Conte e descarrega contra Italiano

Desde que acertou seu retorno ao Atlético de Madrid, Diego Costa deu novos ânimos à carreira. Sua última temporada no Chelsea não foi nada boa e acabou encostado pelo técnico Antonio Conte, que sempre se torna assunto das entrevistas concedidas pelo atacante. No diálogo publicado pelo jornal Marca, nesta sexta-feira, não foi diferente, e o [?]
12:45 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Desde que acertou seu retorno ao Atlético de Madrid, Diego Costa deu novos ânimos à carreira. Sua última temporada no Chelsea não foi nada boa e acabou encostado pelo técnico Antonio Conte, que sempre se torna assunto das entrevistas concedidas pelo atacante. No diálogo publicado pelo jornal Marca, nesta sexta-feira, não foi diferente, e o jogador de 29 anos de idade voltou a descarregar críticas ao italiano.

?Foi um momento muito ruim (no Chelsea). Não foi culpa minha. As pessoas falam coisas, mas o tempo coloca tudo no lugar certo. Vejam onde está o treinador, vejam como saiu Conte. Já El Cholo (Simeone) é direto e, quando não te quer, é claro e te facilita a vida. Ali foi ao contrário. Fizemos de Conte campeão e, depois de tudo, me mandou um SMS dizendo que não me queria?, disparou o hispano-brasileiro, referindo-se à demissão do italiano no time inglês.

Titular absoluto do Atleti, Diego Costa se prepara para um confronto de tirar o fôlego neste final de semana. Neste sábado, os colchoneros enfrentam o Real Madrid no dérbi da capital espanhola. Comentando a rivalidade, o atacante recordou os últimos duelos marcantes entre as equipes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos sempre ?gana? de vencer o Real. Era outra final europeia (Supercopa da Europa), Lopetegui tinha acabado de chegar e eles queriam começar a ganhar. Tinham vontade de nos matar e nós de comê-los. A derrota na Liga dos Campeões (2015/2016) foi um dos piores momentos pra mim, estive lá, mas apenas oito minutos. Faria tudo para jogar os 90?, completou.

No Santiago Bernabéu, a bola rola a partir das 15h45 (no horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente