PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dele Alli diz que origem do desafio tem inspiração nos filhos de Vardy

Dele Alli finalmente explicou a origem do desafio lançado no início da temporada, depois de marcar um gol contra o Newcastle, no primeiro jogo do Tottenham no Campeonato Inglês. A famosa comemoração, que ficou conhecida como ?Dele Challenge? (Desafio do Dele) foi inspirada nos filhos de Jamie Vardy, jogador do Leicester, que visitaram a concentração [?]

18:15 | 05/09/2018

Dele Alli finalmente explicou a origem do desafio lançado no início da temporada, depois de marcar um gol contra o Newcastle, no primeiro jogo do Tottenham no Campeonato Inglês. A famosa comemoração, que ficou conhecida como ?Dele Challenge? (Desafio do Dele) foi inspirada nos filhos de Jamie Vardy, jogador do Leicester, que visitaram a concentração da seleção inglesa durante a Copa do Mundo.

?No Mundial, tínhamos alguns dias para ficar com nossas famílias. Em uma tarde, os filhos de Vardy estavam conosco e perguntaram se eu conseguia fazer aquilo com as mãos. Eu consegui, mas depois vi que os outros rapazes tinham dificuldade. Foi engraçado?, disse o atleta.

O jogador ainda frisou que o irmão de Lingard, atacante do Manchester United teria sido o principal responsável por ensinar o gesto ás crianças. Logo depois de fazê-lo na Premier League, o desafio ganhou proporções mundiais, com o mundo inteiro tentando reproduzir e postando nas redes sociais.

A Inglaterra está reunida para entrar em campo pela Liga das Nações, competição organizada pela Uefa. A estreia do English Team será neste sábado contra a Espanha, pela primeira rodada, no Estádio Wembley, em Londres.

Gazeta Esportiva

TAGS