Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

De olho no Brasil, Real Madrid promove clínica para crianças em São Paulo

De lá da Espanha, o Real Madrid está de olho aqui no Brasil. Exemplo disso é a contratação de duas das maiores promessas do futebol brasileiro: Vinicus Junior, ex-Flamengo, e Rodrygo, do Santos. Isso sem contar com os brasileiros Marcelo e Casemiro, que já fazem parte do elenco merengue. Por isso, a Fundação Real Madrid [?]
08:15 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De lá da Espanha, o Real Madrid está de olho aqui no Brasil. Exemplo disso é a contratação de duas das maiores promessas do futebol brasileiro: Vinicus Junior, ex-Flamengo, e Rodrygo, do Santos. Isso sem contar com os brasileiros Marcelo e Casemiro, que já fazem parte do elenco merengue.

Por isso, a Fundação Real Madrid irá realizar clínicas de futebol para meninos e meninas de 8 a 13 anos entre os dias 8 e 12 de outubro em São Paulo. Os treinamentos baseados na metodologia do clube espanhol contarão com a participação de três técnicos da base do Real, que selecionarão jogadores para a formação de equipes para os torneios que integram a programação.

Além disso, a ação contará com a a presença dos ex-jogadores do time blanco, Cicinho, César Prates e Sávio Bortolini, diretor técnico do projeto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Real Madrid sempre se utilizou de jogadores brasileiros em seus elencos vencedores. As clínicas propiciam uma experiência única às crianças que tem a oportunidade de treinar no estilo do futebol merengue. Num universo de 250 a 300 crianças também podem surgir meninos que um dia sejam aproveitados pela base do clube?, explica José Loureiro, diretor da Intersport, sócia oficial da Fundação Real Madrid no Brasil.

Todos os participantes da clínica receberão um kit de boas-vindas contendo: 2 uniformes oficiais das Clínicas, mochila, boné, garrafa e certificado de participação. O custo de inscrição por criança é de R$ 1.300. Mas a Fundação disponibilizará vagas sociais para crianças de baixa renda. As inscrições podem ser feitas pelo site do projeto: http://www.frmclinicsbrasil.com/

Serviço:

Local: High Soccer Morumbi

Av. Giovanni Gronchi, 3260 ? Morumbi, São Paulo

Data: 8 a 12 de outubro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags