Participamos do

David Moyes cutuca Liverpool e afirma: ?Não acho que serão campeões?

O Liverpool começou a temporada voando e, além de ter vencido sua estreia na Liga dos Campeões, ganhou os seis primeiros jogos do Campeonato Inglês, competição que lidera de forma isolada. Apesar da boa campanha do time de Jurgen Klopp, o ex-treinador do Everton, David Moyes, não acredita que os Reds serão campeões. ?Eles são [?]
15:00 | Set. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Liverpool começou a temporada voando e, além de ter vencido sua estreia na Liga dos Campeões, ganhou os seis primeiros jogos do Campeonato Inglês, competição que lidera de forma isolada. Apesar da boa campanha do time de Jurgen Klopp, o ex-treinador do Everton, David Moyes, não acredita que os Reds serão campeões.

?Eles são uma ameaça, têm um bom estilo de jogo e contam com atacantes fenomenais. Contudo, não parece que eles vão conseguir ser campeões?, declarou o técnico, que atualmente está desempregado, às Sky Sports.

?Se você olhar para o passado, vemos que o Liverpool já teve times com Xabi Alonso, Mascherano, Gerrard e Fernando Torres. Não sei se a equipe atual é tão boa como essa (que citei)?, completou Moyes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diferentemente da última temporada, em que chegou à final da Liga dos Campeões, os Reds vêm mostrando uma defesa mais sólida, sofrendo apenas dois gols e segue com um ataque com muitos gols. A equipe de Anfield é uma das favoritas a levar a Premier League apesar da declaração do Moyes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente