Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

David Beckham quer Zidane como técnico da sua equipe nos EUA

David Beckham quer contratar o treinador Zinedine Zidane para comandar a sua equipe no Estados Unidos, o Inter Miami, de acordo com o Mirror. O técnico francês anunciou que gostaria de voltar a trabalhar após ter optado por deixar o Real Madrid e seu nome foi especulado para substituir José Mourinho no Manchester United. O [?]
14:45 | Set. 24, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

David Beckham quer contratar o treinador Zinedine Zidane para comandar a sua equipe no Estados Unidos, o Inter Miami, de acordo com o Mirror. O técnico francês anunciou que gostaria de voltar a trabalhar após ter optado por deixar o Real Madrid e seu nome foi especulado para substituir José Mourinho no Manchester United.

O ex-meio-campista inglês ainda tem o sonho de conseguir contratar um grande astro para a sua equipe. Entre os alvos estão Cristiano Ronaldo, Piqué e Messi. Recentemente, a equipe da Flórida conseguiu a aprovação para construir seu estádio em Miami.

Em três temporadas como treinador do clube merengue, Zinedine Zidane conquistou três Liga dos Campeões consecutivas, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, dois Mundiais de Clube e uma Supercopa Espanhola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags