Participamos do

Cristiano Ronaldo comemora primeiros gols pela Juve: "Muito feliz"

13:15 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Cristiano Ronaldo enfim desencantou. Na manhã deste domingo, o gajo marcou os dois gols da vitória da Juventus sobre o Sassuolo e anotou seus dois primeiros tentos com a camisa da Velha Senhora, depois de passar três jogos em branco. E claro, não escondeu a felicidade.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estou muito feliz. O Sassuolo teve um ótimo desempenho, por isso estou feliz. Eu perdi algumas chances, mas assim é o futebol. O que importa é vencer. Sei que havia uma grande expectativa, mas estava trabalhando bem e contando com a ajuda dos companheiros”, destacou CR7 em declarações ao canal Sky Sports.

 

O cinco vezes melhor do mundo ainda falou sobre a Liga dos Campeões, objeto de desejo da Juventus e que terá sua estreia nesta quarta-feira, contra o Valência, fora de casa.

 

“Liga dos Campeões? Sim, é o torneio que eu mais gosto. Esperamos ter sorte, será um grupo difícil. Não vejo a hora de começar”, concluiu.

 

 


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente