PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CR7 fica em segundo; Messi foi apenas o quinto no The Best

O croata Luka Modric fez história nesta segunda-feira, em Londres. O meio-campista foi eleito o melhor jogador do mundo na temporada, quebrando com a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo. No total, o meia do Real Madrid teve 29,05% dos votos. Na segunda colocação ficou o astro português, que terminou com 19,05%. Lionel Messi, que [?]

18:45 | 24/09/2018

O croata Luka Modric fez história nesta segunda-feira, em Londres. O meio-campista foi eleito o melhor jogador do mundo na temporada, quebrando com a hegemonia de Messi e Cristiano Ronaldo. No total, o meia do Real Madrid teve 29,05% dos votos.

Na segunda colocação ficou o astro português, que terminou com 19,05%. Lionel Messi, que ficou fora dos três primeiros acabou ficando apenas em quinto lugar, recebendo 9.81%. Fechando o top-5 apareceram Mohamed Salah, do Liverpool e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. Ambos receberam 11,23% e 10,52% dos votos.

Messi e Cristiano Ronaldo por sinal, foram ausências na premiação. Devido a agenda da Juventus, o português optou por não comparecer. Já, o camisa 10 do Barcelona alegou problemas familiares. Mesmo assim, não ficaram de fora do time ideal escalado pela Fifa.

Completam a lista dos melhores: Griezmann (6,69%); Hazard (5,65%); De Bruyne (3,54%); Varane (3,45%) e Harry Kane (0,98%).

Courtois é eleito o melhor goleiro da temporada

Salah vence o Prêmio Puskas 

 

Gazeta Esportiva

TAGS