PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa recebe o Boa Esporte para encaixar sequência de vitórias

Ainda sob desconfiança do torcedor, mas com a chance de emendar duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe neta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Boa Esporte, no Estádio Couto Pereira. O Alviverde precisa de uma arrancada para voltar a encostar no G4 e, para isso, conta com a confirmação [?]

20:15 | 03/09/2018

Ainda sob desconfiança do torcedor, mas com a chance de emendar duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe neta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Boa Esporte, no Estádio Couto Pereira. O Alviverde precisa de uma arrancada para voltar a encostar no G4 e, para isso, conta com a confirmação da continuidade no cargo do técnico Tcheco, que não faz mistério.

O time que vai a campo é praticamente o mesmo que bateu o Brasil de Pelotas, no último começo de semana, no Rio Grande do Sul. A única mudança acontecerá na lateral-esquerda, já que William Matheus, que sentiu uma lesão muscular na coxa. Abner foi confirmado para a vaga. Pela direita, Rodrigo Ramos está novamente à disposição após cumprir suspensão, mas Vinícius Kiss será o titular.

O treinador coxa-branca sabe que o time ainda não se livrou da pressão, ma acredita que se encaixar uma boa sequência terá mais tranquilidade para trabalhar e apoio irrestrito do torcedor. ?O que mais gera pressão para nós é dar sequência na segunda vitória. (Mas), a confiança que voltou aos jogadores foi importante para trabalharmos durante a semana. O ambiente é totalmente diferente do que encontrei na primeira partida. Vamos tentar engrenar a segunda vitória para as coisas clarearem ainda mais em termos de classificação?, avaliou.

O Boa, que vem de uma vitória importante diante do CSA, tenta agora somar pontos fora de casa para reagir na luta contra a zona de rebaixamento. Entretanto, o técnico Ney da Matta terá três ausências que devem ser bastante sentidas. O lateral-esquerdo Kaio Cristian, o meia Bruno Tubarão e o atacante Douglas Baggio terão que cumprir suspensão automática. Assim, a tendência é pelas entradas de Jadson na esquerda, Thallyson pelo meio e Juninho Potiguar no ataque.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X BOA ESPORTE

Local: Estádio Major, Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 04 de Setembro de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ)

CORITIBA: Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner; Vítor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Pablo, Guilherme Parede e Bruno Moraes.

Técnico: Tcheco

BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Rafael Jensen e Jadson; Cloves, Djavan, Daniel Cruz, Thallyson e William Barbio; Juninh Potiguar

Técnico: Ney da Matta

Gazeta Esportiva

TAGS