PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa deve ter apenas uma mudança para encarar o Boa

O Coritiba aproveitou o sábado de tempo firme na capital paranaense para treinar no Couto Periera, já de olho no confronto de terça-feira, diante do Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Tcheco deve manter o mesmo time que bateu o Brasil de Pelotas, fora de casa, no inicio da semana, com [?]

21:45 | 01/09/2018

O Coritiba aproveitou o sábado de tempo firme na capital paranaense para treinar no Couto Periera, já de olho no confronto de terça-feira, diante do Boa Esporte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Tcheco deve manter o mesmo time que bateu o Brasil de Pelotas, fora de casa, no inicio da semana, com apenas uma modificação.

O lateral-esquerdo William Matheus, que sentiu uma lesão muscular na coxa, foi vetado pelo departamento médico e está fora da partida. Com isso, o zagueiro Alex Alves deve jogar improvisado no setor. A outra opção é Abner, que ainda tenta reencontrar seu espaço no elenco. Pela direita, Rodrigo Ramos está novamente à disposição após cumprir suspensão, mas a tendência é pela permanência de Vinícius Kiss.

Mais dois reforços na mira do Coxa ? A diretoria alviverde pode anunciar nos próximos dias a chegada de mais dois reforços para o time vindos do Bragantino, que se garantiu entre os quatro primeiros colocados da Série C. O atacante Matheus Peixoto e o volante Adenilson devem chegar por empréstimo até final do Paranaense de 2019.

Gazeta Esportiva

TAGS