PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa classifica vitória sore o Avaí como primeiro passo para o acesso

O Coritiba venceu o Avaí por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, segurou um adversário direto e manteve vivo o sonho de chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Alves lembrou que o grupo traçou algumas metas, que passam por pensar em um jogo de cada vez, com espírito [?]

22:15 | 29/09/2018

O Coritiba venceu o Avaí por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, segurou um adversário direto e manteve vivo o sonho de chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Alves lembrou que o grupo traçou algumas metas, que passam por pensar em um jogo de cada vez, com espírito de final de competição.

?Agora cada jogo é uma decisão. Sei que esse discurso é antigo, mas agora é mais do que nunca. Hoje seria o jogo da nossa vida. Sabíamos que eles estavam entre os quatro primeiros e conseguimos diminuir a vantagem?, afirmou o jogador, já focando o duelo diante do Juventude, também no Alto da Glória. ?Agora vamos buscar mais uma vitória dentro de casa?, emendou.

O lateral Abner admitiu que o time deixou a desejar durante a competição, foi irregular e agora corre para tirar o atraso. Porém, com o resultado positivo, ganha um novo ânimo para seguir acreditando no acesso. ?A gente vem oscilando muito, muita desconfiança, e esse jogo foi muito importante para nós mantermos a equipe viva no campeonato?, avaliou.

Desta vez o gol não saiu dos pés do atacante Guilherme Parede, que destacou a importância do triunfo como primeiro objetivo cumprido para uma arrancada final. ?O mais importante é a vitória, uma excelente partida que o time fez. Achamos o espírito. Foi o primeiro passo, ainda falta muito. A gente está sabendo o que o professor passa para nós. Foi o primeiro passo para o acesso?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS