PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coritiba terá mudanças para tentar reagir na Série B

O Coritiba terá um duelo regional complicado nesta sexta-feira, diante do Londrina, e já começa a fazer contas para manter vivo seu sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Vencer em casa todos os compromissos já é visto como essencial para materializar esse objetivo. Para isso, o técnico Tcheco terá que fazer algumas [?]

23:15 | 11/09/2018

O Coritiba terá um duelo regional complicado nesta sexta-feira, diante do Londrina, e já começa a fazer contas para manter vivo seu sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Vencer em casa todos os compromissos já é visto como essencial para materializar esse objetivo. Para isso, o técnico Tcheco terá que fazer algumas mudanças no time.

O comandante coxa-branca não poderá contar com o zagueiro Rafael Lima e o volante Vinicius Kiss, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o artilheiro Guilherme Parede retorna ao time, enquanto o lateral Leandro Silva voltou a treinar e, se estiver bem fisicamente, pode ficar à disposição para começar jogando.

Os treinamentos desta terça-feira também mostram pelo menos mais uma novidade que deve ficar como opção para Tcheco. O lateral Henrique Gelain, liberado pelo departamento médico, trabalhou com o grupo. Outro que em breve estará de volta é o zagueiro Romércio, que esteve em campo fazendo atividades separadamente.

Gazeta Esportiva

TAGS