PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Companheiro de equipe elogia Cristiano Ronaldo e ?alfineta? adversários

Principal contratação da Juventus para a temporada, Cristiano Ronaldo ainda não fez seu primeiro gol em jogos oficiais com a camisa do time italiano. No entanto, Bernardeschi, um dos companheiros do craque português, afirmou que o atacante irá logo desencantar e aproveitou para ?provocar? as defesas adversárias. ?Tenho o prazer de treinar com ele diariamente. [?]

15:15 | 05/09/2018

Principal contratação da Juventus para a temporada, Cristiano Ronaldo ainda não fez seu primeiro gol em jogos oficiais com a camisa do time italiano. No entanto, Bernardeschi, um dos companheiros do craque português, afirmou que o atacante irá logo desencantar e aproveitou para ?provocar? as defesas adversárias.

?Tenho o prazer de treinar com ele diariamente. Para um jogador jovem como eu, isso é um verdadeiro sonho. Tento aprender com ele o máximo possível, é um perfeccionista dentro de campo, e uma pessoa normal fora dele, dá para notar isso. Muito brevemente vão implorar para que pare de marcar, estou afirmando?, disse Bernardeschi em entrevista ao ao Corriere di Torino. 

O meia italiano também aproveitou para destacar a grandeza do time de Turim. ?A Juventus é um dos cinco maiores clubes do mundo. Se você não fizer o seu melhor todos os dias, vai estar prejudicando a todos e, principalmente, a você mesmo. Aprender ter uma mentalidade vencedora, em algumas ocasiões, é mais importante do que realmente vencer?.

Curiosamente, o zagueiro Raúl Albiol afirmou, também nesta quarta-feira, que não acredita que o atacante português consiga chegar à marca de 40 gols nesta temporada do Campeonato Italiano. O ex-companheiro de Cristiano Ronaldo destacou que o futebol jogado na Itália é diferente do praticado na Espanha.

?Vai ser difícil marcar 40 gols aqui (na Itália). É outro futebol em relação a Espanha. O Calcio ganhou muito com a sua chegada, isso é verdade. Foi um boom e agora há muito mais interesse na competição, não podemos negar isso?, afirmou o defensor em entrevista ao jornal Marca.

 

Gazeta Esportiva

TAGS