Participamos do

Com mais um gol, Rafael Lima tenta ajudar o Coxa também no ataque

Quando a fase está difícil, toda a ajuda é bem recebida e, na última sexta-feira, no empate do Coritiba diante do CRB, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, ela veio da defesa. O zagueiro Rafael Lima, que retornou ao time após cumprir suspensão, fez o gol coxa-branca, o segundo dele na competição, mas [?]
21:00 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando a fase está difícil, toda a ajuda é bem recebida e, na última sexta-feira, no empate do Coritiba diante do CRB, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, ela veio da defesa. O zagueiro Rafael Lima, que retornou ao time após cumprir suspensão, fez o gol coxa-branca, o segundo dele na competição, mas não impediu mais um resultado considerado ruim para a equipe paranaense.

?Apesar de atuar na defesa, trabalho sempre para que também possa ajudar o nosso setor ofensivo. Por isso, fico muito feliz em contribuir lá na frente. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas nossa equipe fez uma boa partida e acredito que temos evoluído?, disse o defensor alviverde, que já havia sido decisivo diante do time alagoano, mas com a camisa do América-MG. ?Marcar diante do CRB com a camisa do Coritiba também significou muito para mim. Acho que este foi mais um capítulo da bonita história que sonho em construir aqui no Coxa?, emendou.

O Coxa tem m novo desafio no sábado, quando encara o Avaí, no Couto Pereira. Com passagens por Figueirense e Chapecoense, Rafael conhece bem o adversário e espera poder contribuir. ?Por ter atuado boa parte da minha carreira no futebol catarinense, enfrentei o Avaí algumas vezes e pude sair vitorioso na maioria delas. Espero que sábado eu consiga realizar mais uma boa atuação para ajudar o Coritiba a conquistar um bom resultado?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente