PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Gilberto e Élber, Bahia treina antes de duelo com o Vasco

O elenco do Bahia esteve em campo neste sábado, no CT da equipe, para marcar presença na segunda atividade antes do confronto diante do Vasco, às 20h00 (horário de Brasília), em São Januário. O duelo será válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pela manhã, os comandados do técnico Enderson Moreira participaram [?]

13:45 | 22/09/2018

O elenco do Bahia esteve em campo neste sábado, no CT da equipe, para marcar presença na segunda atividade antes do confronto diante do Vasco, às 20h00 (horário de Brasília), em São Januário. O duelo será válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Pela manhã, os comandados do técnico Enderson Moreira participaram de mais um treinamento com bola. O treinador do Esquadrão de Aço aproveitou também para realizar ajustes na equip, orientando seus atletas tecnicamente e taticamente.

Os jogadores Gilberto e Élber estiveram em campo normalmente e não devem ser problema para a partida. O meia Allione e o zagueiro Tiago, pelo segundo dia consecutivo, estiveram no campo para dar continuidade ao processo de transição técnica, com uma atividade especial com bola. O zagueiro Lucas Fonseca, com dores no tornozelo, e Zé Rafael, substituído do último jogo com incômodo muscular, realizaram tratamento no departamento médico.

No domingo, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, os jogadores do Bahia irão realizar mais uma atividade com bola no CT, conhecido como Fazendão, finalizando a preparação para o duelo decisivo contra o Vasco pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

TAGS