Participamos do

Com Chapecoense entre rebaixáveis, Jandrei pede desculpas

Derrotada por 2 a 1 pelo Palmeiras em plena Arena Condá na noite deste domingo, a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, o goleiro Jandrei lamentou o novo revés e se dirigiu à torcida do time catarinense. Superior desde o começo da partida, o Palmeiras inaugurou o [?]
09:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derrotada por 2 a 1 pelo Palmeiras em plena Arena Condá na noite deste domingo, a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, o goleiro Jandrei lamentou o novo revés e se dirigiu à torcida do time catarinense.

Superior desde o começo da partida, o Palmeiras inaugurou o marcador em um gol de cabeça de Hyoran no primeiro tempo e aumentou por meio de Borja já na etapa complementar. Rafael Thyere diminuiu em jogada aérea e Doffo teve a chance de empatar, mas bateu para fora.

?Peço desculpa ao torcedor. Falta de empenho, não foi e nunca vai ser. A gente trabalha e luta. Nunca vai ser nosso desejo estar nessa zona, mas futebol é assim. Às vezes, vamos sair derrotados jogando bem. A gente luta, luta, luta e o resultado não vem?, lamentou Jandrei em entrevista ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com apenas 21 pontos ganhos, a Chapecoense cai para o 18º posto. O Sport, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem dois pontos a mais. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time catarinense pega o Paraná, lanterna do torneio, no Durival de Britto.

?É complicado, principalmente o fato de a gente ter que tomar um gol para acordar?, declarou Jandrei. ?Temos que começar a aprender com nossos erros. É difícil. A batalha continua e não vamos nos entregar até o fim?, acrescentou o goleiro do time catarinense.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente