PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chiellini diz que expulsão de CR7 foi azar e confia no elenco da Juventus

O início de Cristiano Ronaldo com a camisa do Juventus não foi muito positivo. O português demorou quatro jogos para marcar seu primeiro gol, e acabou expulso na sua estreia com a camisa bianconera na Liga dos Campeões. O zagueiro Chiellini, contudo, minimizou o cartão vermelho, e exaltou seu companheiro de equipe. De acordo com [?]

16:15 | 24/09/2018

O início de Cristiano Ronaldo com a camisa do Juventus não foi muito positivo. O português demorou quatro jogos para marcar seu primeiro gol, e acabou expulso na sua estreia com a camisa bianconera na Liga dos Campeões. O zagueiro Chiellini, contudo, minimizou o cartão vermelho, e exaltou seu companheiro de equipe.

De acordo com o defensor, Ronaldo sempre ajudará a equipe marcando gols, pois é isso o que se espera dele. Além disso, o jogador classificou a expulsão como ?azar?.

?Ninguém espera algo diferente de Cristiano Ronaldo, seus gols serão o menor dos nossos problemas. Ele teve azar no vermelho que recebeu na quarta-feira, contra o Valencia, pela Champions, mas ele será sempre decisivo para nós?, disse, em entrevista à Sky Sports.

Além disso, Chiellini mostrou-se otimista a respeito da temporada da Juve, que vai em busca do seu oitavo título seguido do Campeonato Italiano.

?Posso afirmar categoricamente que este é o elenco mais forte que já vi nos últimos oito anos?, completou.

A Velha Senhora volta a campo na próxima quarta-feira, dia 26, às 16h (horário de Brasília), dentro de casa, diante do Bologna, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Gazeta Esportiva

TAGS