Participamos do

Chelsea lança terceiro uniforme com foto aérea de Londres estampada

Dando seguimento a onda de terceiros uniformes, o Chelsea fez como seus rivais e anunciou o seu nesta quarta-feira. Pensado para a o restante da temporada 2018/2019, o novo fardamento é uma homenagem à Londres, tanto que foi estampada na camisa, cor verde-água, uma imagem aérea dos arredores de Stamford Bridge, casa do clube na [?]
12:00 | Set. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dando seguimento a onda de terceiros uniformes, o Chelsea fez como seus rivais e anunciou o seu nesta quarta-feira. Pensado para a o restante da temporada 2018/2019, o novo fardamento é uma homenagem à Londres, tanto que foi estampada na camisa, cor verde-água, uma imagem aérea dos arredores de Stamford Bridge, casa do clube na cidade inglesa. Os shorts seguem a tonalidade do manto, com os meiões em laranja.

Ao que tudo indica, o terceiro uniforme deve ser usado mais frequentemente fora de casa, nos jogos da Liga Europa longe de Stamford Bridge. A escolha parte de uma estratégia da empresa de material esportivos do clube para deixar os jogadores habituados ao clima de Londres mesmo em outros países, promovendo o sentimento de se sentirem em casa.

Além da estampa da vista aérea de forma leve em toda a frente da camisa, outra novidade do lançamento está na etiqueta na região da barra. Ao ser lido por um aplicativo, o logo dá acesso a conteúdo interativo para os torcedores dos Chelsea. Além do ítalo-brasileiro Jorginho, Willian e Hazard, grande referência do time comandado por Maurizio Sarri, foram os modelos do novo uniforme.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um ótimo início no Campeonato Inglês, os Blues terão ainda a Liga Europa como competição continental nesta temporada. O clube foi sorteado no Grupo L ao lado do Bate Borisov, da Bielorrúsia, PAOK, da Grécia e o Vidi, time húngaro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente