PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cearense Everton se diz pronto para estrear pela seleção brasileira

Natural de Maracanaú, Everton revelou ainda a ansiedade pelo tradicional trote da seleção para jogadores novatos

16:26 | 03/09/2018
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1] 

Um dos novatos na convocação de Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, o cearense Everton, 22 anos, participou da primeira entrevista coletiva como jogador da seleção brasileira, nesta segunda-feira, 3. Mostrando timidez ao responder as perguntas dos jornalistas, o atacante se colocou à disposição para atuar onde o treinador desejar.

%2b Conheça Everton, o cearense convocado por Tite para a seleção brasileira

"Futebol de hoje em dia enaltece a versatilidade do ataque, atuar dos dois lados do campo, por dentro, falso 9. Estou pronto, preparado para que o professor precisar. De ambos os lados temos opções de alto nível e quero aprender com eles", comentou o atacante do Grêmio.

%2b Osvaldo comemora convocação de cearense Everton: "é uma alegria ver isso novamente"

Natural de Maracanaú, Everton revelou ansiedade pelo tradicional trote da seleção para jogadores novatos. Os atletas precisam cantar na frente dos veteranos e da comissão técnica durante o jantar.

"Já pensei em várias músicas para cantar no trote, mas na hora dá um branco. Gosto de pagode e forró", afirmou.

Everton analisou ainda a sua evolução no Grêmio. O jogador virou titular absoluto do tricolor gaúcho nesta temporada, se tornando decisivo em partidas importantes, como na Libertadores, competição na qual a equipe de Porto Alegre busca o tetra.

"Eu tinha pontos que deixava a desejar antes (quando ainda era reserva de Pedro Rocha), muito a evoluir na parte tática. Agora pude ter uma sequência de jogos, tive uma evolução grande, nunca deixei cair, de trabalhar, sabia que a oportunidade ia aparecer e estou sendo recompensado", disse ele.

TAGS