PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Caballero recorda falha na Copa da Rússia e isenta Sampaoli

Wilfredo Caballero começou a Copa do Mundo da Rússia como titular da Argentina, mas terminou como vilão. Uma falha na segunda rodada da fase de grupos, no duelo contra a Croácia, complicou bastante a vida da então já instável Albiceleste, que por pouco não ficou de fora do mata-mata. Em entrevista ao Sportia, o goleiro [?]

15:15 | 10/09/2018

Wilfredo Caballero começou a Copa do Mundo da Rússia como titular da Argentina, mas terminou como vilão. Uma falha na segunda rodada da fase de grupos, no duelo contra a Croácia, complicou bastante a vida da então já instável Albiceleste, que por pouco não ficou de fora do mata-mata. Em entrevista ao Sportia, o goleiro falou pela primeira vez do lance, que o custou a titularidade na seleção.

?São falhas que acontecem nos treinamentos, partidas e infelizmente aconteceu comigo. Não posso controlar quando acontece. Eu assumo total responsabilidade, pois foi um golpe muito duro para todos. Quando você falha, a coisa que mais quer é jogar a próxima partida e mudar sua imagem, mas isso não foi possível. O que restou foi apoiar Armani e torcer para ele ir bem nos jogos que teve?, recordou.

Após ser substituído por Armani, Caballero revela não guardar nenhum tipo de ressentimento com o ex-técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, o responsável pela mudança. Segundo o arqueiro do Chelsea, o treinador chegou a procurá-lo para explicar a decisão, o que impediu que se criasse qualquer clima de tensão entre as partes.

?A substituição foi uma troca do treinador e preciso respeitar. Apesar da imprensa preferir o Armani, o Sampaoli me deu tranquilidade para trabalhar e quando efetuou a troca, me procurou e conversou abertamente sobre os motivos. Não tinha o que fazer. A única coisa que esperava era retomar a vaga e mudar a minha imagem assim que tivesse uma chance?, completou o jogador, que, aos 36 anos de idade, dificilmente voltará a vestir o uniforme da seleção argentina.

Gazeta Esportiva

TAGS