Participamos do

Busquets renova seu contrato com o Barcelona até 2023

Um dos pilares da era vitoriosa recente do Barcelona, o volante Sergio Busquets teve o seu contrato renovado com o clube catão mais uma vez. Desta vez, que é a quinta renovação do espanhol com a equipe, o atleta assinou o seu novo vínculo até 2023, com uma multa rescisória fixada em 500 milhões de euros [?]
12:30 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos pilares da era vitoriosa recente do Barcelona, o volante Sergio Busquets teve o seu contrato renovado com o clube catão mais uma vez. Desta vez, que é a quinta renovação do espanhol com a equipe, o atleta assinou o seu novo vínculo até 2023, com uma multa rescisória fixada em 500 milhões de euros ( cerca de R$ 2,6 bilhões).

Anteriormente o contrato de Busquets com os catalães era válido até 2021. Atualmente com 30 anos, o volante terá 35 caso cumpra o vínculo até o final. No atual elenco do Barça, Busquets é um dos líderes e não a toa é visto como o segundo capitão do time atrás apenas de Lionel Messi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Formado na categoria de base do clube catalão, o volante faz parte do elenco principal desde 2008. De lá pra cá, Busquets realizou 486 partidas, marcou 13 gols e conquistou 28 títulos: 3 Ligas dos Campeões, 3 Mundiais de Clube, 7 Campeonatos Espanhóis, 3 Supercopas da Europa, 6 Copas do Rei e 6 Supercopas da Espanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente